7 de janeiro de 2012

Conheça nossos adolescentes


Olá, Pessoal, A Paz do Senhor!
Acredito que todo professor para dar uma boa aula deve conhecer bem seus alunos, então eu venho com muito prazer apresentar as bençãos que o Senhor me confiou para ensiná-los a Palavra de Deus.

Esta é a Bárbara, 15 anos. É muito inteligente e adora ler. Só falta um pouco as aulas..rs. Mas quando vai participa bastante.

O nome deste menino é Uziel, isto mesmo uziel com "u". Ele tem ? anos. Ele é super esforçado, está presente em todas as aulas. Apesar ser muito falante às vezes um pouco bagunceiro, é super abençoado e prestativo.

Minha amiguinha Thais, menina muito tímida, mas muito inteligente. Ela tem 15 anos e às vezes acho que ela quer ser patricinha...rs. Um detalhe que eu não posso deixar passar...Adora um celular.
Evelin, 13 anos. Super sensível e carinhosa. Devo puxar a orelha por quase não fazer as tarefas, mas é super esforçada e está sempre presente nas programações da igreja. Ah! é outra que ama um celular.
Se você está pensando: "Nossa só tem menina!". Realmente a maioria são meninas. E vou lhes apresentar mais uma. Esta é a Jéssica, 14 anos. É uma das alunas que mais me apóia, grande benção, esforçada e recordista de prêmios de melhor aluna da EBD adolescentes.
Milena, tem ? anos. A Aluna mais recente da turma.Conheço desde que era criança e hoje tenho um maior prazer de tê-la como minha aluna. É a aluna mais pontual. Chega mais cedo que a própria professora. :-)
Até que enfim um menino! Este é o Israel, 12 anos. Ele faz as tarefas e está sempre presente. Mas quando se junta com Uziel...Imagine como eu dou aula...rs. Tenho muito orgulho dele ser mais um aluno.

E eu Leonizia da Costa, mais conhecida por Nicinha, 22 anos. Professora da Classe Jônatas, o resto deixa que meus alunos falem...

3 comentários:

  1. Seus alunos são lindos Tia Nicinha, mande em meu nome um caloroso abraço e que se continue se comportando bem. Que o Senhor continue lhe capacitando para essa linda obra. Se precisar conte comigo.
    Fiquem com Deus!
    Beijos da Tia Hellen Gleici

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tia Hellen, é muito bom receber comentários como os seus. Deus sabe o quanto amo cada um dos meu alunos e agradeço muito o seu carinho.
      Deus te abençoe!
      bjs
      Profª Nicinha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...