30 de dezembro de 2011

Lição 9 - As regras do jogo ( O atleta cristão)




Nessa lição, eu aprendi que a prioridade do atleta cristão é sempre Deus. Você nunca vencerá espiritualmente  se não colocar o Senhor em primeiro lugar na sua vida.

A Bíblia diz: ''Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer'' (Mt 6.33a). Você pode estar se perguntando: ''e as outras coisas da minha vida?'' O texto bíblico não diz que você deve deixar de se preocupar com elas. O que ele afirma é que, em meio a todas essas coisas importantes, o primeiro dever ser sempre Deus!

Ande em amor : O cristão deve orientar a sua vida sempre tendo em vista o amor. A bíblia diz que nenhum desempenho extraordinário do atleta cristão terá valor se não for realizado com amor.

Seja Humilde : A humildade é um dos segredos da vitória na vida do atleta cristão. Nenhum de nós deve ser arrogante. Um dos requisitos impostos por Cristo aos seus atletas é '' aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde".

Tenha uma vida santificada : Qualquer atleta cristão que não tenha uma vida santificada está desobedecendo a Deus . Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso nimguém o verá (Hb 12.14).

Dependa Sempre do Espirito Santo : O bom atleta da equipe de Cristo é aquele que cumpre o seu treinamento. Nemhum atleta que não treine será admitido. Você pode imaginar um lutador de boxe ou um marotonista vitorioso sem treino? Assim é a vida de atleta Critão . Se ele não reconhece a importância do seu treinador, não vencerá .

Então : Coloque Deus sempre em primeiro lugar , Ande em amor , Seja humilde , Tenha uma vida santificada, Dependa Sempre do Espirito Santo e assim você vai ser um ótimo Atleta Cristão.


 Escrito por:
Nome: Jéssica Ferreira Dos Santos 
idade: 14 anos

29 de dezembro de 2011

Amigo oculto na EBD

Esta é a professora Nicinha ( Leonizia da Costa)


O amigo oculto é ...Thais


Milena abrindo o presente.

Vez do Israel.



Uziel

Evelin se escondendo.


As irmãs gêmeas...rs


Tia Madinha, professora da class Davizinho (crianças)



Jéssica e sua cachorrinha Thais...brincadeirinha..rsrs



Os adolescentes da classe jônatas desejam à vocês um feliz natal e um prospero ano novo =D

Bem-vindos

Sejam bem vindos a este Blog, a mais uma ano novo e a mais um trimestre abençoado na presença de DEUS.

Neste novo trimestre iremos trabalhar com o tema: "Conselhos para o dia a dia", espero que vocês aproveitem, se divirtam, explorem ao máximo, para aprenderem e colocarem em prática a Palavra do Senhor.

"A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento."
(Provérbios 4.7)

Fiquem na paz de Deus!

Leonizia da Costa
Professora da Classe Jônatas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...